
Sempre tu é uma história que envolve temas como o amor, traição, segredos, sofrimento, superação e segundas oportunidades.
Este livro começa no passado com uma narrativa de uma personagem, Morgan, uma adolescente de 17 anos. Nessa altura Morgan costumava sair sempre com o seu namorado Chris, a sua irmã mais nova, Jenny, e o Jonah, o namorado da irmã. Costumavam ser um grupo muito unido.
Jenny e Chris eram mais parecidos, eram pessoas mais empolgadas e mais festeiros, enquanto Morgan e Jonah são pessoas mais reservadas e logo no primeiro capítulo percebemos que eles têm uma forte conexão. No entanto, tudo muda quando Morgan descobre que está grávida do seu namorado Chris e se vê a obrigada a desistir dos seus sonhos para priorizar as necessidades da sua filha.
A história dá um salto para 17 anos mais tarde, Morgan já está casada com Chris e têm uma filha com 17 anos que se chama Clara, é uma adolescente inteligente e determinada.
Clara e Morgan têm uma relação um pouco complicada, a sua mãe está determinada a não deixar que filha cometer os mesmos erros que ela, por isso Morgan tende a ser um pouco " dura" com ela, incentivando- a a concentrar-se no seu futuro.
Nessa mesma altura percebemos que Jonah foi se embora, quando descobriu que Morgan estava grávida e não teve qualquer nenhum contacto com eles, sem ser a Jenny. Passados 17 anos , volta quando Jenny está grávida e que supostamente , é dele.
E então os quatros amigos estão de novo de volta, mas entretanto tudo muda, quando Jenny e Chris se envolvem em um acidente trágico, este acontecimento irá alterar para sempre a vida de Morgan, Jonah e Clara, que irão descobrir vários segredos.
A relação de Morgan e Clara irá se complicar ainda mais devido aos acontecimentos seguintes.